Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Camisa + Jeans rasgado

Oi, suas lindas ou lindos (homens também gostam de moda, não vejo problema nisso).
A partir de hoje eu vou postar um desenhos meus, três vezes na semana, hoje então será o primeiro espero que gostem. (a imagem ficou um pouco ruim, mas não sei o motivo pois é a primeira vez que testo o escaneamento da impressora)

Vamos lá:  Esse eu gostei muito, eu desenhei ele na escola, uma colega de classe tinha customizado a camisa imitação de jeans, quando eu vi pirei, parei os desenhos que estava fazendo e comecei a desenhar a camisa dela.






Camisa Jeans: Detalhes em cor de ouro (botões e tachinhas)
Calça Jeans: Preta rasgada.
Acho que a camisa é mais social, e a calça bem rock, que quebrou essa regra de usar tudo certinho

Bom, é isso. Vou postar desenhos todas as Segundas, Quartas e Sextas.
Beijoos até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário