Páginas

sábado, 12 de outubro de 2013

Saia de bolinhas

Hello meninas
Meninas eu não postei ontem porque eu estava preparando outra coisa e não deu certo, ontem eu estava muito ocupada, e só pude postar agora, e amanhã é um dia muito especial pra mim, e vou ficar o dia inteiro fora. 

Mas agora vamos falar do desenho. Bom eu acho muito bonito, vestido ou saia e usar um cardigã por cima, fica tão *-*. Com uma roupa desse eu iria pra igreja <3. Mas atenção eu não vou com roupa bonita, porque Deus não se importa com a nossa roupa e sim com o nosso coração..



Look
Cardigã preto
Blusinha branca
Cinto marrom
Saia preta com bolinhas azul marinho e marrom

Bom gente é isso desculpem pelo atraso, e segunda que voui ter mais tempo termino o que eu estava preparando.
Beijos e até <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário