Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Verão

Calçados Verão 2014

No outro post de verão eu postei sapatilhas que são muito usadas no verão, e nesse vou falar sobre as rasteirinhas que são melhores ainda para o verão. Muita praia pra quem gosta, um dia de sol ir ao shopping, enfim aquele dia que não estiver a vontade de usar um tênis ou sapatilha.

 Marcas: Santa Lola, Arezzo, Ballasox,entre outras que eu não consegui ler o nome. Foram as que eu achei mais bonitas, se fosse pra comprar, comprava todas. *-*

Com pedrarias fica linda, só não pode deixar quebrar.


Bonita tem até uma estampa etnica.



Essa tá bem bonita, quem sabe usar até de noite.



Adorei essas cores juntas.


Essa eu achei bem romântica, tive que pegar essa foto.


Essa parece ser borda, adorei também.


Amei essas com pedrarias..


Essas os modelos são os mesmo só muda as cores e olha uma melhor que a outra.


Ai cada uma mais linda que a outra..


Eu amo tudo que tenha um laço, roupa, sapato, sandália, acessórios é tão meeigo.


Eu me apaixonei por essa!



Bom é isso gente, qualquer coisa, digam nos comentários.
Beijos e até..


Nenhum comentário:

Postar um comentário