Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Bolsas


Oláaa meninas, tentei pegar as bolsas que mais usam mas se eu pegasse muitas imagens ia ficar muito grande a postagem, mas isso foi oque consegui reunir de tudo em relação as bolsa. Pode ser que esse estilo não agrede á todas, mas quem não gostou pode me dizer oque acha legal e bonito que eu não tenha postado.
Mochila bonita de couro e ainda fica com um super estilo.


Bolsa carteiro linda *-*


Bolsa de bichinhos, olha francamente eu não usaria, mas sabe quando acha algo bonito nos outros ? Pois é...


Bolsa tipo carteira, ai ta com correntinha pra ficar bolsa de ombro, mas dá pra tirar. 


Outra bolsa carteiro, mas essa é beeem grande.. 


Bolsa carteiro em versão menor..


Essa é bolsa carteiro só que ela é mais estilosa, o couro é mais mole (as outras é um couro duro que dá forma a bolsa) e dá mais um charme


Bolsa de peixinho, colocaram até o biquinho dele haha'


Mochila de couro, esse parece couro bem de povo de fazenda sabe? Tão bonito.. 


Qual dessas bolsas/mochilas vocês iam querer?

Beijos !

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu sinceramente gostei de todas.
      Eu esqueci de responder seu coment, me desculpa.
      Adoreei seu blog.
      Beijos

      Excluir