Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Desenho: Camisa listrada e Cruz


Olá gathéenhas, quem sempre entra aqui no blog deve saber que já postei esse desenho aqui. Eu já estou melhorando nos desenhos, estão maiores agora, mais detalhado e tal, e a maioria dos desenhos que vejo e acho tipo super foda, são todos pintados, não ficam preto e branco. Então resolvi que agora vou pintar os desenhos que eu fizer, pode ser um pouco difícil, porque quem não tem costume fica feio, mas sempre que eu achar que ficou bom eu vou colocar no blog.


Look

Blusa de lã branca
Camisa listrada
Colar de Cruz
Legging preta

Eu no gosto muito de roupas muito enfeitadas, sabe cheias de frescura, se senta a roupa amassa e tal, por isso curto, roupas que dê pra usar tênis, apesar de não usar vestido com tênis.

Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário