Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Desenho: Triângulo



Oi meninas

Eu vi  esse vestido e xoonei, eu acho muito bonito vestido social sempre que vejo fico em delírios. Eu fazia ETEC de Serviços Jurídicos, odiava, mas amava ver os vestidos da minha professora, um mais lindo que o outro. Teve um dia aula de processo muito chata e eu fiquei desenhando o paletó do professor e minha colegas mostraram para ele e ele levou embora, e adorou. É mais fácil você fazer algo que gosta em um lugar que te deixe no maior tédio do que em um lugar agradável.



Look
Vestido Preto 
Essa parte do colo do peito que parece um colar é branco, transformou um simples vestido preto para chamar mais a atenção. 
Se alguma de vocês quiserem opinar em qualquer coisa do blog estou disposta a ouvir. 

Beijitooos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário