Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Decoração: Sala


Olá meninas.
Pra quem pensa em morar sozinha é bom começar a ver todos os detalhes do apartamento ou casa, para deixar tudo do seu jeito e seja um lugar agradável para um bom descanso gastar comprando bons móveis é ótimo.

Um sofá de cor feia e odeia ele? Compre almofadas bem coloridas, vai dar um destaque e quem sabe comece a gostar do seu sofá.


Quadros irregulares uns grandes outros pequeno com vários desenho ou fotos fica bem, pra quem não sabe o que colocar na parede.


Poltrona e almofadas.


Um painel com fotos ou projetos de trabalho ou da vida pessoal..


Eu adorei esses quadros com tons em rosa pastel, esse tigre muito bonito e o alfabeto, as almofadas em preto deram contraste para os dois quadros de bordas em preto. 


Uma cor bem animada para um sofá, se reparar o quadro maior faz um contraste com o sofá juntamente com as almofadas.


Aqui uma mistura de cores, não gosta de combinar as cores dos móveis. Mas ficou muito bom. 


Quadros, almofadas, poltronas, podem ser encontrados nas lojas Tok&Stok e C&C.
Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos.

2 comentários:

  1. Realmente minha sala precisa de uma cor haha. Adorei o blog e o nome, duas coisas que eu amo pandas e moda hehe.

    Dá uma passada na minha page da série Pretty Little Liars, se gostar curta por favor, vai me ajudar muito:

    https://www.facebook.com/pages/Pretty-Little-Liars-Brasil/153740048115474?fref=ts

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também, pandas são fofos e moda eu amo.
      passei e já curti.
      Haha' espero que tenha ajudado.
      Obrigada.

      Excluir