Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Desenho: Vestido com tachas


Oláaa meninas gatas!
Eu estou em falta com você em postagem para o blog, então vou começar e tentar atualiza-ló sempre. 
Lembram do Sorteio? Então eu já fiz e olha como ficou, foi para a Simone Fraenkel do Blog Cabelos Fortes. Eu enviei nessa madrugada, não sei se ela gostou ou não do desenho, espero que tenha amaado!



Look
- Vestido Preto
- Tachas Douradas 

Logo mais tem NOVIDADE NO BLOG hein, fiquem atentas e se preparem para rir muito kk.
Quem quiser que eu desenhe algo que vocês gostarem é só pedir.

Beeijos.

2 comentários:

  1. Caroline Querida, Agradeço sua generosidade e presente. Fiquei MUITO feliz! Desejo-lhe um ano iluminado e bastante abençoado!
    http://cabelosfortes.com/blog/?p=9904
    Um abraço carinhoso,
    SI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina foi bom fazer isso me ajuda também pode crescer com meu blog.
      Obrigada, e pra você também um ótimo ano e abençoado.
      Abraços,
      Caroline.

      Excluir