Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Lugares para Viajar


Olá meninas, quem ai pensa em viajar? Pra um lugar dos sonhos, sempre que vê um filme se imagina que está, e fica planejando a viagem.. Que tal viajar para a Califórnia? Junte sua mesada pode demorar mas você consegue. 

Local: Califórnia - Estados Unidos





Pontos Turísticos:

* Parque Nacional de Yosemite

Esse parque parece ser lindo, ótimo para um lanche com os amigos ou familia, mas tem um porém você pode encontrar uns bichos por lá, tipo um Urso gigante querendo comer você e não sua comida como o desenho do Zé Colméia haha, vai encarar ?



* Golden Gate Bridge


Quem nunca viu essa ponte em algum filme ou série? Aprece bastante na série da Visões da Raven, muito legal, tenho vontade de ir pra lá. 


* Sinal de Hollywood


Quem nunca viu? Até no filme do Sherk tem, filme, vontade de conhecer também.


* Topanga Canyon


Ai parece mais um deserto, mas parece ótimo esse rio..




* Parque Joshua Tree

Lembra o filme do rei leão, esse por do sol, muuuito lindo.


* Palm Springs

Pelo que eu entendi, ai é um Hotel para famosos, e tem de um tudo piscina, rio, e quem quiser caminhar.



* Estação de esqui Big Bear

Quem sonha em esquiar levanta a mão \o/ ! Um sonho, mas é claro se eu for fazer isso vou treinar muito pra não cair e andar só no reto.. 



* Centro Musical do Condado de Los Angeles

Ai é como um teatro mas só pra cantores..



* Praias de Los Angeles (Santa Mônica, Venice Beach, Malibu)

 Santa Mônica

Lembram do filme Querido Jonh? É a mesma praia,linda não é? O filme da Hanna Montana também foi gravado ai A última música. 


- Malibu

Parece ser a mesma praia, onde era gravada a série da Hanna Montana, linda também essas casa de frente pra praia é um sonho...


 - Venice Beach

Parece linda essa praia, esse coqueiros dão um charme só..



* Universal Studios em Los Angeles

Acho que ai, é tipo o Projac de Los angeles, pra gravar as novelas, séries e etc.



* Ópera de Los Angeles

Ópera? Odiei, muito chato dá sono que só, eu fui com a minha escola no Teatro São Paulo, para o ensaio dos músicos nem tinha como dormir encostando na cadeira porque era dura..



* Teatro Pantages (Los Angeles)

Teatro, eu só fui em teatro uma vez e não gostei muito, mas cada um tem sua opnião.



* Museo Legion of Honor (São Francisco)

Esse museu é o mesmo do filme que o cara arruma emprego no museu e as estatuas de índios e etc, ganham vida e ele passa a noite toda fugindo é muito legal.

Gostaram dos pontos turísticos da Califórnia? Qual deles querem conhecer primeiro tipo qual foi o favorito?
Espero que tenham gostado..

Beijos e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário