Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

Lista de livros


Olá meninas, uns dias atrás eu fui na livraria e resolvi tirar foto de alguns livros que eu quero muito comprar
eu estava um pouco atrasada e nem deu pra ler os resumos do livro, os que achai mais diferentes eu dei uma foleada pra ver como era.

Primeiro livro da lista minha blogueira e escritora preferia, bruna Vieira, linda, dedicada ao trabalho, eu não li o livro ainda mas pelo tanto que vendeu deve ser muuuuito bom. Esse foi o primeiro... Um livro de crônicas histórias que podem ou não te interessar.


Conta a história de Anita uma mulher de 30 anos que vê sua vida de um jeito que não ta bom pra ela, que a faculdade que ela fez não foi a escolha certa, e quando ela vai ao casamento da sua irmã decide mudar a sua vida e ela começa a conversar com a sua melhor amiga e ela manda o link do blog da Anita quando tinha 15 anos, ela lê um dos textos e ela volta ao passado tendo a chance de mudar tudo..


Esse foi o último livro lançado, um livro de crônicas, não tenho muito a dizer pois não comprei.


Aqui parece mais uma agenda, mas serve como diário e agenda, quem comprar decide, eu sinceramente fiquei doidinha pra comprar.. Conta a história de Fani adolescente de 16 anos, vive em Belo Horizonte, ela sai com os amigos, vai ao shopping uma garota normal até que sua mãe a inscreve em um programa de Intercâmbio e a vida dela começa a girar em torno dessa viagem.


O livro da Demi Lovato são citações, que te ajudam a refletir que te faça fazer as escolhas certas, eu li que é interessante ler uma página por dia, assim durante o dia você reflete sobre o assunto.


Eu adorei esse, e quero muito .. Tem algumas coisa que eu vi que fiquei como assim fazer isso no livro? 


Bom esse livro do Jonh Green eu peguei emprestado e ainda essa semana sai uma resenha do livro..



Gostaram das sugestões? Deixem as suas sugestões também..

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário